Em Call of Duty: Modern Warfare  e Warzone, a forma mais segura de "melhorar" é subir o nível das armas o mais rápido possível. Seja jogando o multiplayer de Modern Warfare, ou as playlists do Warzone, o desempenho dos jogadores depende, é maximizado com os acessórios disponíveis para personalizar as armas.

Kingdom Hearts e Thronebreaker chegam ao Xbox Game Pass

Alguns desses acessórios, como o importante Supressor Monolítico, estarão indisponíveis até atingir os níveis mais altos de uma arma. Fazer isso é um processo objetivo: basta utilizar a arma o máximo possível. Existem formas específicas de fazê-lo, entretanto, para obter o máximo de eficiência. Isso também se aplica aos players que querem obter algumas das camuflagens mais chamativos do jogo.

Bateu a curiosidade? Segue o texto que a gente explica.

Shipment Hardcore 

Esta é de longe a maneira mais eficiente de subir o nível das armas em Modern Warfare. Shipment é o menor mapa do jogo, e Hardcore significa ter o menor tempo para matar (TTK). Como leva apenas um tiro para matar, você pode se sentir à vontade tentando coisas diferente, pois os acessórios das armas se tornam muito menos impactantes do que nos modos normais.

Embora o Hardcore seja um ambiente tenso e você possa morrer muito, é uma ótima forma de treino e a maneira mais simples de subir o nível das armas, considerando o quão próximos os spawns dos jogadores são. 


Os melhores mapas: Shipment, Shoot House e Rust

Modern Warfare mais dois mapas pequenos e bons para ação ininterrupta: Shoot House e Rust. Os dois mapas dão mais espaço para respirar, sendo ideais para quem procura uma jogatina menos brutal. Apesar disso, cada um tem características próprias. 

Shoot House é relativamente similar a Shipment, sendo um mapa "com os pés no chão", e rotas faixas que se estreitam e resultam em tiroteios intensos. Já Rust tem alguma verticalidade que você não acha nos outros dois. É uma opção interessante para subir os níveis das armas de sniper num ambiente frenético.


Os melhores modos: Domination, Hardpoint e Headquarters

Embora o Team Deathmatch pareça a melhor escolha, os modos de jogo baseados em objetivos são realmente mais eficazes, pois colocam os inimigos direto na sua mira.

Para vencer de forma adequada nestes modos, os times devem jogar de maneira inteligente, cobrir os cantos com segurança. Mas você pode ignorar isso e ir atrás dos abates. Em cada um desses modos, os jogadores que pretendem obter abates às custas do posicionamento do seu time, podem seguir em frente e se inclinar não para ver objetivos ou rotas cruciais, mas para encontrar múltiplos abates com facilidade.

Para quem tem apenas o Warzone: Plunder Solo

Quem não comprou Modern Warfare e tem apenas o Warzone, ainda tem uma forma efetiva de upar as armas. Enquanto trabalhar com uma arma fraca no loadout inicial parece um desperdício terrível de dinheiro nas playlists de battle royale, o Plunder é uma alternativa perfeita.


Neste modo, os jogadores começam com um loadout e caixa de munição, para não perder tempo ou dinheiro encontrando a arma/munição desejada para upar. Você renasce de forma automática até o jogo terminar, então morrer não é problemático.

Por padrão, o Plunder está disponível para esquadrões. Mas você pode entrar nele solo, desativando o o preenchimento automático. Assim, você não estraga o jogo de outras pessoas ao ignorar o objetivo (ganhar dinheiro), e jogando de forma agressiva em locais de confronto intenso - a melhor forma de upar armas no Plunder.

Se você quer obter acessórios para uma sniper, caia com um ótimo posicionamento vertical. Se quiser aumentar o nível de uma AR ou SMG, vá a luta no Superstore ou Boneyard.

Independente de como você de decidir ir atrás dos acessórios de melhor nível, não se perca. Se você parar de se divertir, algo de errado não está certo. Os TTKs de Call of Duty são baixos o suficiente para que as armas tenham preferência, então você sempre pode ir devagar e fazer com que uma arma de baixo nível ou nicho de funcione, se essa é a sua preferência.

Via Dexerto