A editora Activision e a desenvolvedora Toys for Bob anunciaram Crash Bandicoot 4: It's About Time para PlayStation 4 e Xbox One. Ele será lançado em 2 de outubro por US$ 59,99.

"Crash Bandicoot 4: It's About Time seguirá a jogabilidade de precisão básica pela qual todos nos apaixonamos nos anos 90", disse em comunicado à imprensa o diretor de co-estúdio da Toys for Bob, Paul Yan. “Esta nova e épica aventura abrange espaço e tempo, introduzindo novos desafios de plataforma que os fãs de longa data e novos jogadores irão gostar de dominar. Prepare-se para se apaixonar pelos marsupiais mutantes mais uma vez!

O presidente da Activision, Rob Kostich, acrescentou: “Nossas equipes entregaram duas incríveis experiências remasterizadas do Crash Bandicoot e a paixão da comunidade pela série continua incrível. Agora é hora de virar a página e dar aos jogadores algo totalmente novo. Os fãs leais esperam pacientemente para ver a jornada continuar com seu marsupial favorito, e estamos dando aos jogadores a experiência completamente nova que eles merecem com Crash Bandicoot 4: It's About Time.”

Aqui está uma visão geral do jogo, via Activision:

Sobre

Os marsupiais se preparam para isso, o Crash está mudando de direção para 2020 com um jogo novinho em folha - Crash Bandicoot 4: It's About Time. Não, literalmente! Capturando o espírito da série que os fãs conhecem e amam, os marsupiais favoritos de todos estão de volta e dando uma volta, pulando e entrando em conflitos de proporções cósmicas, descobrindo novos mundos expansivos, aliados inesperados, batalhas com chefes maiores do que a vida e novos e poderosos Máscaras quânticas que devem ser unidas para restaurar a ordem no multiverso.

Características principais

  • Uma Sequência Verdadeira - Finalmente. Crash Bandicoot 4: It's About Time é a primeira aventura original na franquia Crash em mais de 10 anos e a tão esperada sequência da trilogia original. Retrocedendo o tempo até o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It's About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram presos pela última vez em um planeta distante. Após décadas de tentativas infrutíferas, o trio finalmente escapou, abrindo um buraco do tamanho de um cientista do mal no tecido do espaço-tempo no processo. Agora, tudo o que fica entre eles e o domínio total sobre o multiverso são dois marsupiais nebulosos da Ilha N. Sanity.
  • Visão moderna sobre um jogo clássico - Como esperado, tudo o que é amorosamente absurdo sobre os jogos anteriores do Crash Bandicoot foi N.tensificado neste jogo de plataformas de ação. Criado com a trilogia original em mente, Crash Bandicoot 4: It's About Time incorpora a jogabilidade de precisão pela qual todos nos apaixonamos nos anos 90, ao mesmo tempo em que introduz melhorias na qualidade de vida, atualizações visuais, novas mecânicas de jogo, além dos modos Moderno e Retro que tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores vão gostar de dominar.
  • Máscaras Quânticas Poderosas - Ao longo desta aventura arrebatadora, os jogadores descobrirão quatro Máscaras Quânticas, os guardiões do espaço e do tempo, que lhes darão a capacidade de dobrar as regras da realidade e ganhar meios avançados de vencer obstáculos perigosos.
  • Novo estilo de arte - A Toys for Bob está animada para introduzir uma nova direção visual para Crash, que mantém o espírito doido da franquia, ao mesmo tempo que inspira personalidade e charme únicos. Os fãs podem esperar novos mundos malucos, paisagens épicas exuberantes e uma variedade absurda de inimigos e perigos.
  • Novos personagens jogáveis - Os fãs podem jogar como Crash ou Coco em sua jornada para salvar o multiverso, e novos personagens jogáveis, incluindo o diabólico Neo Cortex, surgirão para fornecer uma perspectiva alternativa na busca de nossos heróis bandicoots para derrotar seus nefastos nêmesis.
  • Batalhas com chefes maiores do que a vida - Os fãs podem esperar chefes formidáveis ​​e batalhas monumentais como nunca viram antes, pois Crash e Coco usam as Máscaras Quânticas em seu proveito.
  • Truques avançados de plataforma - Utilize o ambiente movendo-se na parede, esmerilhando trilhos e balançando os cabos, descobrindo novas maneiras de plataforma e progresso em desafios emocionantes.
  • Uma carta de amor para os fãs Por fãs - Fãs de longa data do Crash e desenvolvedor líder da Toys for Bob, amplia o conhecimento de Crash de maneiras surpreendentes, oferecendo aos fãs lados invisíveis de personagens clássicos, novos mundos extravagantes e uma exploração da eterna luta entre a ciência ruim e um Bandicoot.


via Gematsu