Doze equipes, oito na Europa e quatro na América do Norte, competirão de 15 a 21 de junho na última etapa da BLAST Premier Spring, com $ 750.000 em jogo nos dois torneios.
Ainda há um ponto a ser disputado nas finais europeias, que será o vencedor da partida de segunda-feira do play-in entre o MAD Lions e o NiP , os dois semi-finalistas perdedores do torneio Showdown da região.

Na Europa, todos os olhares estarão no derby francês entre G2 e Vitality. As duas equipes se encontraram pela última vez na final do grupo pela ESL One: Road to Rio, com as tropas de Nemanja "⁠nexa⁠" Isaković conquistando a vitória em uma série muito disputada, na qual todos os três mapas percorreram toda a distância.

As finais da América do Norte começarão com o brasileirinho triste no alambrado mas com a motivação de sempre no clássico entre FURIA e MIBR. O time de Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo ganhou o último jogo entre as duas equipes, primeira vitória do MiBR contra a FURIA, mas eles ainda têm de vencer os seus rivais domésticos em série depois de perder cinco vezes consecutivas confrontos melhor-de-três contra Andrei '⁠arT⁠' Piovezan ' e amigos.


As finais Europeias começam no dia 15 de Junho com jogos a partir das 11h30.
As finais do NA começam no dia 16 de Junho com o confronto brasileiro a partir das 18h30.

via HLTV