O reboot de Digimon Adventure: está de volta e uma das primeiras coisas que ele faz com seu grande episódio de retorno, devido a pandemia do COVID-19, é a estréia de uma nova versão da icônica sequência de evolução da franquia. Se você é um fã de longa data a sequência de Digievolução provavelmente está gravada em sua mente. Isso é especialmente verdadeiro para a série original, pois ela usou essas sequências de evolução para ganhar algum tempo e diminuir o tempo de execução de cada episódio. Poderia muito bem ser a mesma situação com a nova série, mas pelo menos temos uma nova perspectiva!

O episódio 4 da série estréia a nova sequência evolutiva ao vermos Agumon evoluir para sua forma Greymon. Mas um dos aspectos mais interessantes dessa nova sequência, além da animação e efeitos nítidos, é a atenção extra aos detalhes quando inclui toda a linha evolutiva de Agumon com Botamon e Koromon.

A série de reinicialização foi um pouco rápida e frouxa com suas evoluções nos três primeiros episódios, mas é claro que sempre haverá tempo para uma sequência de evolução apropriada. Embora tenhamos um novo membro da equipe (e nova evolução) com Sora e Birdramon, sua evolução será retida até um certo ponto.


A nova série apresentou uma tonelada de novas idéias que abalaram muito os eventos do anime original, e os fãs estão curiosos para ver que grandes mudanças virão no caminho. Mas, independentemente de como você se sente em relação a essas mudanças em particular, ver essa sequência de evolução atualizada certamente trará um sorriso ao seu rosto.

O anime de Digimon nunca foi realmente um dos melhores em animação por aí, mas agora está claro que a equipe por trás do reboot está investindo muito tempo e se preocupando em dar vida a essa propriedade nostálgica de uma nova maneira. Pelo menos agora que a série está de volta, finalmente veremos mais dessas mudanças!

via CB