Você já conferiu aqui que quando é DIA DE FURIA, é um dia de emoção no Counter-Strike profissional e na disputa pela primeira vaga na final da DreamHack Masters Srping NA, não foi diferente. A FURIA disputou a vaga contra a 100 Thieves e deixou o brasileirinho no limite de acionar seu plano de saúde.



Mapa 1: Inferno

O primeiro mapa do jogo foi a Inferno e os brasileiros, bem, podemos dizer que não foram a jogo. A maior ironia é que o mapa foi escolha da FURIA, porém, o mapa terminou facilmente pra 100 Thieves com um sonoro 16-5



Mapa 2: Vertigo

Mais uma ironia: vemos performances boas da FURIA na Vertigo, e veja só, a Vertigo eles possuem baixo win rate. É irônico pois as últimos apresentações furiosas do time, tiveram passagem pelo prédio em obras.

A FURIA se encontrou no mapa e encaixou bons rounds contra os australianinhos da "100 ladrões" ao ponto de encaixar 10 mapas seguidos para virar o half com sonoros 11-4. No segundo half, brilhou a estrela de jks, no entanto, a FURIA consolidou o mapa que terminou 16-11 com cachorrada do Art.


Henrique nem disfarça mais o uso de serviços auxiliares


Mapa 3: Train

O duelo decisivo ficou para a Train e aqui brilhou a estrela de VINI, o homem que em dupla co KSCERATO nunca perderam um clutch. Não houve muita disparidade e o mapa foi disputado ponto a ponto, até que, o brasileirinho pode enfim desligar o desfibrilador e comemorar FURIA 16-14 100 Thieves e a vaga na final de domingo.



Nessa sexta (11) será a vez da MiBR começar a busca pela segunda vaga na final pela Losers Bracket do torneio.