A Epic Games finalmente lançou Fortnite Chapter 2: Season 3 no PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e dispositivos móveis em 17 de junho, introduzindo novas armas, itens, pontos de interesse e muito mais.


Após vários atrasos na nova temporada, os fãs de Fortnite podem finalmente afundar na última grande atualização do jogo, que continua a história que estreou no evento Device na segunda-feira (15) que viu ondas enormes submergir grandes partes da ilha.

Como sempre, a Epic lançou um novo trailer para começar a nova temporada em grande estilo, mostrando o Meowsicles esquiando na água ao redor da ilha e um enorme e novo Ponto de Interesse, enquanto conhece uma série de novas caras que compõem o Season Pass 3: Splashdown Battle Pass.



O que há de novo?

Splash Down

Após semanas de rumores e vazamentos, o mapa do Fortnite está submerso! Midas e sua engenhoca do Dia do Juízo Final fizeram com que as águas cobrissem grandes porções da ilha, então os jogadores precisarão encontrar novas maneiras de navegar pelo mapa da terceira temporada enquanto procuram Victory Royales. Obviamente, um novo mapa significa novos locais, incluindo Catty Corner, Rickety Rig e The Fortilla, um local enorme construído com sucata que fica no canto sudoeste.


Além disso, a Epic revelou que conforme a água recuar ao longo da temporada, iremos "descobrir ainda mais locais", sugerindo que talvez ainda não tenhamos visto todos os novos pontos de interesse.

Além disso, os desenvolvedores também revelaram que, quando a água voltar para o mar, poderemos pular em veículos novos para atravessar as estradas da ilha, incluindo um carro esportivo e uma caminhonete.


Tubarões

Jogadores e NPCs não são os únicos habitantes da terceira temporada de Fortnite, pois os tubarões infestaram as águas ao redor da ilha. Embora as criaturas possam ter uma grande mordida, não há razão para evitá-las completamente, pois elas podem realmente ser um meio de transporte útil através da ilha submersa.

Pegue uma vara de pescar, fisgue um dos peixes grandes e corra pelo mapa com facilidade. Não deixe cair nenhum item ou eles serão devorados para nunca mais serem vistos.


NPCs do Marauder

A segunda temporada de Fortnite diz que os jogadores enfrentam Henchmen em várias agências e fantasmas em toda a ilha, e os NPCs retornam mais uma vez na terceira temporada, na forma de novos rivais Marauders.

De acordo com a Epic, esses novos inimigos caem na ilha com a única intenção de expulsar os jogadores, então você precisará manter os olhos abertos e o dedo no gatilho pronto para garantir que eles não terminem sua partida mais cedo. Como sempre, porém, há uma recompensa com o risco, pois assim como foi com os capangas, o Marauders terão drop de itens ao serem abatidos.



Novas armas, itens e cofres

É claro que nenhuma nova temporada de Fortnite está completa sem um novo hardware para jogar, e a principal adição deste patch é a Charge Shotgun, que dispara tiros explosivos que certamente machucarão quem estiver perto demais de você.

Além disso, a Epic Games também usou o Vault para refrescar o conjunto de armas , com cinco itens retornando à briga enquanto se despedia da clássica Pump Shotgun, que será removida do jogo por enquanto. Você pode ver a lista completa de armas e itens novos abaixo:

Chegam
  • Hunting Rifles (All variants)
  • Chug Splashes
  • Chug Jugs
  • P90 SMG
  • Bolt Action Sniper Rifle

Sai do jogo
  • Pump Shotgun

Passe de Batalha Season 3

O Passe de Batalha da Temporada 3 também é lançado com a Atualização 13.00, cheia de novas skins, mochilas, planadores e muito mais, tudo seguindo o tema aquático da nova temporada. Os jogadores podem comprar o novo Battle Pass por 950 V-Bucks ou gastar 2.800 V-Bucks para desbloquear os primeiros 25 níveis imediatamente.



Correções de bugs

A página oficial do Fortnite Trello também revelou algumas das principais correções de bugs e correções de exploração que chegaram nesta temporada, enquanto a Epic tenta fazer a transição para o novo mapa da maneira mais suave possível. Você pode ver todas as alterações abaixo.

Battle Royale
  • Correções de problemas que causam indicadores de acerto / dano às vezes parecem vir da direção errada da fonte de dano.
  • As emoções não serão mais ouvidas enquanto estiver no palco principal do Party Royale
  • Abordou alguns jogadores que não tinham estilos para as Picaretas especializadas e o Bling traseiro do pacote Arroyo.

Mobile
  • As sombras não serão mais exibidas em alto contraste que estava causando a maior parte da textura para aparecer em preto.
  • O texto "Novo ponto de referência" não aparecerá mais várias vezes ao descobrir novos locais no mapa Battle Royale.
  • Problema resolvido em que o recurso deslizar para cima em dispositivos iOS estava interferindo nos botões próximos à parte inferior da tela ou fechando o aplicativo nos players.
  • Corrigido o erro que fazia com que as peças de construção nem sempre fossem colocadas ao alternar rapidamente entre os modos de combate e construção ao disparar.

via Dexerto