A atualização v13.20 do Fortnite agora está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e dispositivos móveis, introduzindo uma nova arma na forma da Flare Gun (Sinalizador), além do Balcão de Upgrade portáteis para permitir que os jogadores aumentem suas armas em movimento .

Com o Fortnite Chapter 2 Season 3 agora em pleno andamento, não é de surpreender que os jogadores estejam ansiosos pela próxima grande atualização do popular título de battle royale, depois de finalmente se familiarizarem com a nova Charge Shotgun e os Firefly Jars na quinzena desde a nova temporada lançada. Agora, os fãs de Fortnite têm alguns itens novos para enfrentar na forma da pistola de sinalização e do banco de atualização portátil.

Flare Gun no Fortnite

A Flare Gun vazou pela primeira vez no Capítulo 1 e, finalmente, após meses de espera, a arma estreou-se no battle royale, dando aos jogadores uma nova maneira de destruir as construções inimigas.

A arma possui seis balas com um tempo de recarga de 1,5 segundo, causando 60 pontos de dano a um inimigo se você acertar um golpe direto. O que diferencia isso de outras armas é a sua capacidade de incendiar o inimigo, assim como o Firefly Jar, tornando-o o caminho perfeito para expulsar os inimigos de seus esconderijos de madeira ou derrubar estruturas quando estiver no meio de uma construção nas batalhas tensas. Você pode ver a Flare Gun em ação abaixo.


Balcão de Atualização Portátil
Outra grande mudança ocorre no balcão de atualização, que agora pode ser quebrado e transportado em seu inventário para permitir que os jogadores atualizem suas armas enquanto estão em movimento.

Basta ir até um balcão de atualização e começar a usar sua picareta, e o objeto começará a quebrar. Em vez de oferecer materiais, ele simplesmente aparecerá no chão como pilhagem, que você poderá acessar no seu inventário e seguir seu caminho alegre.


A água começa a diminuir no mapa

Quando a terceira temporada chegou, houve uma grande mudança no mapa de Fortnite - toda a arena do battle royale está coberta de água agora, graças a uma enorme e impressionante explosão do evento Doomsday Device no início deste mês.

A Epic Games confirmou que os níveis de água diminuirão com o decorrer da temporada, e a versão 13.20 do mar, o oceano recua um pouco, embora nenhum novo PI tenha sido descoberto nesta atualização. Fique de olho no nível da água, pois mais e mais locais serão revelados com o passar da temporada.


Correção de Bugs

Como sempre, a equipe Fortnite também adicionou uma série de questões ao seu quadro oficial do Trello. O patch desta semana provavelmente incluirá correções para muitos desses problemas recorrentes; h ere é a lista completa de correções de bugs incluídos no v13.20:

Geral

  • 'Bloquear método de entrada como mouse' não bloqueia o método de entrada.
  • Estilos ausentes para o especialista Pickaxe e Arroyo Pack Back Bling.
  • Emote de Raiva o efeito de fogo que permanece nos jogadores/próximo a ele.
  • Skin Tempestade de Areia faltando cabelo.

Battle Royale

  • Atualização do Party Assist
  • Replays não salvos no PlayStation 4.
  • Velocidade lenta do planador após a reimplantação em determinadas situações.
  • A barra XP pode estar visualmente incorreta durante uma partida.
  • Causa dano de tirolesas ao aterrar em águas rasas.
  • Às vezes, SMGs épicas e lendárias não podem ser desviados.
  • Marauders atingidos contam para o aumento da tempestade.
  • O Chug Splash não cura quando jogado dentro de um arbusto.
  • Às vezes, as quedas de suprimentos podem colocar itens abaixo do mapa.

Modo criativo

  • Os itens consumíveis não ficam no Item Spawn Pads no modo Criativo no celular.

via Dexerto