A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sucker Punch Productions lançaram um novo trailer de Ghost of Tsushima, apelidado de "A Storm is Coming". Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com:

Sobre

No final do século XIII, o império mongol destruiu nações inteiras ao longo de sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que existe entre o Japão continental e uma frota maciça de invasão mongol liderada pelo cruel e astuto general Khotun Khan. Enquanto a ilha queima após a primeira onda do ataque mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai permanece como um dos últimos membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, a qualquer custo, para proteger seu povo e recuperar sua casa. Ele deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para forjar um novo caminho, o caminho do Fantasma, e travar uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.

Características principais

Em Tsushima, devastada pela guerra, a beleza antiga persiste - aventure-se além do campo de batalha para experimentar o Japão feudal como nunca antes. Nesta aventura de ação em mundo aberto, você percorrerá vastos campos e terrenos extensos para encontrar personagens ricos, descobrir marcos antigos e descobrir a beleza oculta de Tsushima. Explore regiões meticulosamente criadas que mostram a diversidade da vida na ilha - de campos ondulados e santuários tranquilos a florestas antigas, aldeias e paisagens montanhosas. Encontre paz nos momentos tranquilos de harmonia natural e consolo nos momentos em que compartilhará com as pessoas que ajudar ao longo do caminho.

A Ascensão do Fantasma - Jin foi criado e treinado nos caminhos do samurai. Quando os mongóis derrotam com facilidade as forças samurais, o mundo de Jin é destruído. Ele se depara com a decisão mais difícil de sua vida: honrar a tradição e os costumes de sua criação de samurai e manter uma luta que não pode vencer, ou desviar-se de seu caminho de samurai para proteger a ilha e seu povo por todos os meios necessários. Em sua busca para recuperar Tsushima, Jin deve procurar a orientação e apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Ele deve se afastar da tradição, tornar-se um novo tipo de guerreiro e proteger o que resta de sua casa a todo custo.

Lama, Sangue e Aço - O inimigo mongol é imprevisível e formidável em guerras e armas. Obtenha vantagem, adaptando as habilidades de Jin e aprendendo novas táticas para defender a ilha e proteger o povo de Tsushima. Desafie os oponentes de perto com sua katana para uma experiência única de imersão em combate com samurais. Domine o arco para eliminar ameaças distantes com precisão letal. Desenvolva táticas de furtividade e fraude para desorientar e emboscar inimigos com ataques surpresa. Uma paisagem adaptativa e uma abordagem orgânica ao combate tornam Tsushima o playground perfeito para misturar e combinar habilidades, armas e táticas para encontrar a combinação perfeita de combate para o seu estilo de jogo. À medida que a história de Jin se desenrola, versatilidade e criatividade se tornarão suas maiores armas.



Ghost of Tsushima deve chegar ao PlayStation 4 em 17 de julho no mundo todo.

via Gematsu