Um novo trailer de Guilty Gear Strive foi lançado esta manhã, embora não seja para um novo lutador. Pela primeira vez, os fãs têm uma visão profunda da jogabilidade de Zato-1 e Millia à medida que aparecerem.
O novo trailer foi exibido durante a transmissão ao vivo da apresentação da New Game Plus Expo hoje cedo para nos dar quase dois minutos de ação do novo Guilty Gear.

Zato é o primeiro a subir ao palco, embora ele tenha trazido amigos, é claro, considerando que Eddie ainda luta ao seu lado e lhe concede o poder de controlar as sombras que ele certamente ainda pode fazer aqui.

A maioria dos movimentos de Zato ainda parecem girar em torno do aproveitamento dessas sombras para quase cobrir a tela com espinhos, armadilhas e formas de animais que manterão o oponente travado por dias.

A nova forma energizada de Eddie também pode envolver completamente o corpo de Zato, o que permite que ele se transforme em algo parecido com um demônio negro que pode criar asas e mudar de forma enquanto ataca do ar.

Millia ainda parece ter tudo o que a tornou especial nos jogos anteriores, com seus vários chicotes e pontas de cabelo, embora tudo tenha uma nova maneira para fazer com que seus ataques pareçam super distintos e estilizados.

Os jogadores preocupados com a jogabilidade de Strive poder ser muito lenta, não devem procurar mais do que todas as coisas loucas que Millia pode fazer aqui, considerando que vemos que ela ainda pode atravessar você notavelmente rápido e levá-lo ao esquecimento.

Ela também parece ter o jogo aéreo mais forte de praticamente todos os que já vimos no Strive até agora, com seus cancelamentos específicos de salto e corrida.

Curiosamente, além de não haver narração no trailer, também não conseguimos ver nenhum elemento da interface do usuário, algo que a ArcSys lamentou como um dos erros nas exibições anteriores do Strive que eles desejam mudar para o lançamento final.

Guilty Gear Strive seria lançado para o final de 2020 antes de ser adiado para o próximo ano. Este novo trailer indica que sua janela de lançamento atual está programada para o início de 2021.