Após muita expectativa, finalmente sabemos quem será o décimo personagem no próximo Guilty Gear Strive, pois Ramlethal "Ram" Valentine foi reveladoa hoje através do evento Summer of Gaming da IGN.

Exibida durante o evento Summer of Gaming da IGN, a principal antagonista do Guilty Gear Xrd SIGN retornou para continuar a luta, provavelmente desta vez para os mocinhos enquanto ela se reformava durante os eventos de Xrd como um todo.

Ram originalmente não tinha emoções próprias e nenhuma opinião ou gostos ou desgostos, mas graças aos esforços de sua irmã mais nova e Sin (filho de Ky e Dizzy), ela começou a desenvolver sua própria personalidade, desejos e emoções.

Ela luta com dois familiares chamados Luciferos que carregam grandes espadas consigo, que ela controla através deles. Em sua aparição anterior, Ram se concentrou bastante em manipular inimigos de distâncias mais seguras, dada sua capacidade de manobrar suas espadas gigantes sem tocá-las.


Dado que os desenvolvedores estão tentando migrar para longe de tanta configuração e execução do okizeme, temos que nos perguntar se Ram mudará mais para rush down dessa vez. Dito isto, ela parece ser capaz de atacar a uma certa distância no trailer.

Também é preciso considerar que Ram é irmã de Elphelt, outro recém-chegado na versão anterior do Guilty Gear, e talvez possamos vê-la se juntar à lista também no futuro.

Confira o trailer: