A NFA (National Free Fire Association), anunciou recentemente mais duas competições para o mês de junho: a NFA stars e a Liga Feminina que se iniciam nos dias 6 e 8, respectivamente, às 20h. Os jogos prometem agitar o cenário de eSports e garantem entretenimento online e gratuito para os fãs de Free Fire.

Abrindo a temporada, a partir de sábado, a NFA stars estreia sua terceira season. No total, 24 times disputam a competição divididos em quatro grupos. Se enfrentam as equipes classificadas fazem parte do top 12 da NFA Challenge e dos associados.

E, no próximo dia 8, a Liga Feminina NFA chega para quebrar os padrões e mostrar a potência feminina dentro dos eSports. Serão 10 rodadas, divididas em três fases que acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras até 22 de junho, dia da grande final.

“A NFA stars foi idealizada com o objetivo de revelar novos talentos e dar visibilidade ao potencial da comunidade. Isso estimula o eSport e mantém o competitivo em ascensão! Todos que almejam, dessa forma conseguem encontrar uma oportunidade. Já a liga feminina é focada em mostrar um lado pouco explorado do cenário e com grande potencial, onde grandes mulheres competem e mostram que também dão um show de habilidade”, comenta Marcelo Camargo, CEO da NFA.

Os campeonatos serão transmitidos online por meio dos canais oficiais da NFA no Youtube e na BOOYAH! – plataforma de streaming da Garena.

Agenda

NFA stars

Início: 6 de junho
Todas as terças, sábados e domingos
Horário: 20h

Liga Feminina NFA

Início: 8 de junho
Todas as segundas, quartas e sextas-feiras
Horário: 20h