Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Knotfest migrou para o online e não deixou os fãs entretidos com boa música. Mas o festival de curadoria do Slipknot não vai puxar o freio de mão tão cedo. Nesta quinta-feira (4) foram divulgadas as atrações das próximas três semanas, e o metalhead está servido com opções de qualidade.
Nesta sexta-feira (5) às 15h, o Knotfest transmite a performance do In Flames no Wacken Open Air 2018. No mesmo dia, a banda irá anunciar novidades para comemorar os 20 anos de lançamento do álbum Clayman. A expectativa dos fãs é que o In Flames anuncie a regravação do icônico registro, embora ainda não tenhamos uma palavra oficial


No dia 12 de junho, a sexta seguinte, o Knotfest terá uma transmissão especial ainda não anunciada. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias. Por fim, no dia 19 de junho (também sexta-feira) às 18h é a vez do Suicide Silence, cujo show a ser transmitido aconteceu em 2015, levantando fundos para ajudar a ONG Mental Health America.

Em conjunto com a transmissão do Knotfest, o Suicide Silence anunciou uma nova camiseta "Zero Tolerance". Toda renda obtida será revertida para Campaign Zero. Criada por ativistas associados ao movimento Black Lives Matter, a campanha reúne 10 propostas para redução da violência polícia nos EUA.

Veja uma das performances do show:


Você pode assistir o Knotfest Online no site oficial, knotfest.com. Além dos shows apresentados por Terry "Beez" Beezer, as transmissões contarão com entrevistas exclusivas.

“Embora originalmente organizado como um benefício para a Mental Health America, sentimos que é necessário redefinir isso com uma mensagem geral de paz, amor e respeito, enquanto transmitimos essa performance completa pela primeira vez na história, cooperação com pessoal do Knotfest", disse Eddie Hermida, vocalista do Suicide Silence.