A Kongregate anunciou nesta quinta-feira (25) um novo jogo das Tartarugas Ninja para dispositivos Android e iOS. Com nome de TMNT: Mutant Madness, o jogo será lançado em setembro, embora em data ainda não definida. Mutant Madness é baseado na versão Nickelodeon dos heróis, e está sendo desenvolvido pelo Synapse. Situado em Chicago, EUA, o estúdio da Kongregate trabalhou em Throwdown: The Quest for Cards, jogo mobile crossover entre desenhos como Futurama e Family Guy.
Os detalhes divulgados sobre Mutant Madness são poucos, mas as imagens dão uma boa ideia do que esperar. Trata-se do famoso gacha, onde o jogador deve coletar heróis e montar equipes. Nesse caso, o objetivo é "enfrentar uma nova ameaça nas ruas e esgotos de Nova York". Tudo indica que teremos a presença de elementos RPG, como habilidades para escolher e aumentar o nível dos personagens. E um sistema de construção que faz lembrar títulos como Fallout Shelter.

Game lead de TMNT: Mutant Madness, Tony Perkins comentou que o time de desenvolvimento está se dedicando ao máximo para dar vida a locais icônicos da franquia. "Esse jogo foi feito de fãs para fãs", completou.

Como não temos trailer, ficamos com as imagens de TMNT: Mutant Madness. Clique para ampliar: