A Ongame Entretenimento tem o orgulho de anunciar hoje que Kritika Reboot já está disponível em todo Brasil para PCs. O explosivo e veloz MMORPG com elementos de Musou criado pela veterana Allm na Coréia do Sul, chega injetando um DNA totalmente único ao universo dos MMORPGs no Brasil. O game pode ser baixado e jogado gratuitamente através deste link: kr.ongame.net/download/?btn-home.


Kritika Reboot se destacou mundo a fora por superar os limites de seu gênero, apresentando-se como um estiloso e rápido game de ação situado no tumultuado mundo de Kritika, terra onde o misticismo e tecnologia se entrelaçam para descobrir os mistérios da calamidade que inundou o mundo no passado.

Além da introdução de um canal 100% brasileiro nos servidores globais de Kritika Reboot administrados pela desenvolvedora, a parceria entre a Ongame e Allm trará também no lançamento uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika, além do que há de mais novo em atualizações do título.

A abertura do canal inteiramente brasileiro garante também uma versão completamente atualizada com os padrões internacionais, o que inclui novidades como o aumento do limite de nível para o nível 70, a inclusão do Patch Fireblast Renewal -- que renova totalmente o Destrutor Ígneo, especialização pertencida ao Guerreiro, o mais clássico personagem do game, assim como a estreia da novíssima Espadachim -- garantindo ainda mais diversidade e variedade ao panteão de classes e especializações do jogo, que ao todo o game somam mais de 28 estilos únicos de gameplay.

Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot porta-se como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.

Para mais informações sobre Kritika Reboot, acesse o site oficial do game.

Curta também página do título no Facebook: www.facebook.com/KRRebootOngame.