A Riot Games anunciou mais detalhes sobre as novidades previamente citadas que estariam por vir, e, começando nos servidores KR e NA com o patch 10.13 e patch 10.14 de League of Legends, e, conforme outras regiões forem recebendo a opção, os jogadores serão notificados na tela de seleção de campeões.



Confira abaixo o pronunciamento oficial da atualização pro teste:

Silenciamento na Seleção de Campeões

Faremos esse teste para saber se o silenciamento na Seleção de Campeões pode trazer mudanças no comportamento dos jogadores no que diz respeito ao uso inapropriado do chat, tanto na Seleção de Campeões quanto durante a partida.

Caso você silencie alguém na Seleção de Campeões, essa pessoa continuará silenciada dentro do jogo. Além disso, mesmo que você caia de novo com essa pessoa em outra partida na mesma sessão de jogo, ela continuará silenciada. Vale destacar que os silenciamentos não vão se estender ao saguão pós-partida, já que o nosso foco é trazer o recurso apenas à Seleção de Campeões e não ao cliente como um todo. Caso o silenciamento no saguão pós-partida acabe sendo mais importante do que os outros testes, daremos prioridade a ele.

Denúncia na Seleção de Campeões

Esse teste vai servir para que tenhamos uma noção mais ampla de quais são os diferentes tipos de comportamentos negativos na Seleção de Campeões e do impacto deles na partida (chance de vitória, taxa de denúncias dentro de jogo, etc). A iteração inicial da Denúncia na Seleção de Campeões não será ligada aos nossos sistemas de penalidades.

Assim que os testes se encerrarem, vamos utilizar os dados de denúncia obtidos para planejar um novo sistema de penalidades.

Estamos muito empolgados para ver nossos primeiros testes sendo postos à prova contra comportamentos tóxicos nos servidores. Mais atualizações do sistema virão durante o resto do ano e em 2021!

via LoL