Os mid laners de League of Legends (LoL) respiram aliviados, pois escaparam mudanças do patch 10.13 para rota do meio - pelo menos por enquanto. Na terça-feira (9) o designer de gameplay Mark “Scruffy” Yetter atualizou disse que as alterações na rota do meio virão, mas apenas após o Worlds 2020 - Mundial de LoL. A ideia do time desenvolvimento é evitar influenciar o jogo dos pro players muito significativamente no final da temporada.

VALORANT: Nerf na Sage e mais atualizações no Patch 1.01




O plano inicial da Riot era alterar a frequência de spawn do canhão no mid, e reduzir a velocidade de movimento dos minions dessa rota. Isso reduziria o potencial da limpeza das ondas de minons (clear wave) e o potencial de rotação do mid laner. Com isso, eles ganhariam um fôlego extra nos estágios inicial e intermediário de um jogo.

Mas essas mudanças significativas precisam ser aplicadas lentamente, especialmente com os splits de verão da League of Legends Championship Series (LCS) e League of Legends Championship Series da Europa (LEC) começando neste fim de semana.

O Mundial de LoL, por sua vez, acontece normalmente logo antes do final da temporada. Qualquer mudança extensa para rota do meio, provavelmente chegará aos servidores na pré-temporada.