• A Despedida (Comédia, Drama): Quando a família de uma doce senhora descobre que ela possui apenas mais algumas semanas de vida, eles decidem não informá-la a respeito do diagnóstico. Em vez disso, seus filhos e netos tentam arranjar um casamento de última hora para que todos os parentes mais distantes possam vê-la por uma última vez sem que ninguém saiba o que está acontecendo de verdade. Protagonizado por Awkwafina, que por seu papel venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.

  • Lupin III - O Primeiro (Animaçã, Ação, Aventura): Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

  • Um Cão Latindo Para a Lua (Drama): Após a decisão de se casar, a jovem tem uma rotina estável com o marido Huang Tao, e a filha Huang Xiaoyu. Até que um segredo revelador põe em xeque o núcleo familiar. Como uma mulher madura, Li Jiumei lida com a descoberta da homossexualidade do marido, e repensa todos os anos de dedicação.


Também estreiam:
    
    



Vídeo Club

  • O Menino que Fazia Rir (Comédia, Drama): Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia, que ele transformou em humor.