A personagem icônica Ghost in the Shell, Motoko Kusanagi, está fazendo sua estréia na capa da revista de moda anan. Ilya Kuvshinov, designer de personagens de Ghost in the Shell: SAC_2045, desenhou a ilustração na capa da 2.208ª edição da revista, que estará à venda em 8 de julho.

A questão tem o tema "Experimentando a vanguarda do entretenimento de hoje". Ele contará com uma mensagem dos diretores de Ghost in the Shell: Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki sobre a produção do anime, bem como entrevistas com a dubladora da Motoko, Atsuko Tanaka e o músico Takanori Nishikawa (TM Revolution), que é um grande fã de Ghost in the Shell.


A edição também apresentará um relatório sobre o estado da indústria do entretenimento devido ao COVID-19, com foco nas inovações provocadas pelo estado atual do mundo. Também incluirá artigos sobre os filmes do diretor de anime Masaaki Yuasa, o jogo Animal Crossing: New Horizons, de Nintendo Switch, e vários músicos que estão se adaptando às apresentações musicais online.

via ANN