Nesta semana (18/06), a Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o segundo webinar do Nimo Talks e recebe às 19h o gerente global de Games da Red Bull, Giorgio Tumoli. O assunto do evento online será os desafios das marcas para desenvolverem ações e parcerias dentro do mundo dos games e esports.
Mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV, e aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto.

No próximo encontro, agendado para o dia 25/06, às 17h, Leo De Biase, co-fundador da BBL, falará sobre o amadurecimento do mercado de games no país. E para fechar a temporada de eventos online da Nimo TV, Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, entra em cena no dia 02/07, às 17h, para dar dicas sobre como planejar uma equipe de esports. As informações sobre o Nimo Talks estão disponíveis no blog da Nimo TV.

Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, uma solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferecem modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.

Serviço Nimo Talks

Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks2
Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/

Agenda:

Tema: Marcas nos jogos e esports: os maiores desafios
Data: 18/06
Horário: 19h
Convidado: Giorgio Tumoli, gerente Global de Games da Red Bull

Tema: Games e business: o amadurecimento do mercado
Data: 25/06
Horário: 17h
Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL


Tema: O planejamento de uma equipe de esports
Data: 02/07
Horário: 17h
Convidado: Renan Philip, head de Operações no Brasil do Corinthians