A Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o Nimo Talks, encontro online gratuito que irá reunirá grandes nomes dos e-sports, especialistas e times para desenhar o cenário atual dos jogos eletrônicos no Brasil.

Os temas abordados vão permear o mercado dos games e streaming. Serão quatro webinars, começando no dia 12 de junho com a apresentação dos dados mais recentes da Pesquisa Game Brasil, feita pela Go Gamers. Na semana seguinte é a vez do gerente global da Red Bull, Giorgio Tumoli falar sobre os desafios das marcas para criarem ações e parcerias dentro do mundo dos games de maneira orgânica e assertiva.

No terceiro encontro, Leo De Biase, co-fundador da BBL, fala sobre o amadurecimento do mercado de games no país e, fechando a temporada, tem Renan Philip, head nacional do Corinthians, falando sobre como planejar uma equipe de e-sports. Todas as informações sobre o Nimo Talks estarão disponíveis no blog da Nimo TV.

Aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online gratuito que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto. Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferece modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.


Serviço Nimo Talks

Acesso aos painéis: bit.ly/nimotalks1

Agenda:

Tema: Pesquisa Game Brasil 2020: As novidades do mercado e o perfil de consumo do gamer brasileiro
Data: 12/06
Horário: 16 horas
Convidado: Carlos Eduardo Silva, Head of Gaming na Go Gamers

Tema: Marcas nos jogos e esports: os maiores desafios
Data: 18/06
Horário: 19 horas
Convidado: Giorgio Tumoli, Global Gaming Manager at Red Bull

Tema: Games e business: o amadurecimento do mercado
Data: 25/06
Horário: 17 horas
Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL

Tema: O planejamento de uma equipe de e-sports
Data: 02/07
Horário: 17 horas
Convidado: Renan Philip, Head of Brazil Ops at Corinthians