A Infinty Ward divulgou nesta quarta-feira (10) a data de início da Season 4 de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone - e ela começa muito em breve. Mais exatamente, a nova temporada dos CoDs inicia na madrugada desta quinta-feira às 3h. Vale lembrar que o lançamento da Season 4, e todo conteúdo esperado com ela foi adiado em respeito a morte do norte-americano George Floyd, e aos protestos anti-racistas do movimento Black Lives Matter.
Quanto ao conteúdo planejado para nova temporada dos dois jogos, ainda é um mistério - uma vez que a Infinity Ward não divulgou o roadmap completo da atualização de quinta-feira, e das próximas semanas. O que se sabe, é que o Capitão Price, velho conhecido da série Modern Warfare, voltará ao jogo como Operador jogável.

O desbloqueio de Operadores às vezes está vinculado ao Passe de Batalha, e outras vezes ele é feito de maneiras diferentes. Como jogar com o Capitão Price? Ainda não se sabe. Como estamos na curva para o início da nova temporada, a expectativa é de logo descobrirmos esta e outras respostas.