Na sexta-feira, 12 de junho, o Pain realizará um show gratuito no lendário Abyss Studio na Suécia, um dos locais mais famosos da cena atual. Isso já tornaria o show especial por si só, mas ainda tem mais. Com auxílio da tecnologia de realidade virtual 360º, a transmissão terá qualidade de vídeo 8K, som 360 surround, e os fãs poderão participar de forma privada.
Graças ao projeto LookPort, um dos amigos e parceiros do Pain, os fãs poderão se unir aos músicos em formato VR, quase tocar os equipamentos, andar pelo estúdio e conhecer o local. Será uma pedida e tanto para os fãs conhecerem o estúdio pessoal de Peter Tägtgren, multi-instrumentista, produtor e fundador do Pain, Hypocrisy e Lindemann. Tägtgren conversará com os fãs e responderá perguntas ao vivo, tornando o momento imperdível.

(Vale registrar: o Abyss Studio é também onde nasceram gigantes do metal como SabatonDimmu BorgirAmon Amarth e Children of Bodom)

Falar sobre o Pain, é impossível não citar "Shut Your Mouth", toque de celular oficial dos anos 2000. Os fãs também não deixariam de fora sucessos como "End of the Line", "Same Old Song", "Suicide Machine", "Dirty Woman", e "Zombie Slam". A Pessoa que Vos Fala™ indica também "Feed Us" e a excelente "Follow Me", ambas em parceria com Anette Olzon (ex-vocalista do Nightwish). A música é antiga, mas segue o link abaixo porque vale mesmo a pena.