Em sua jornada de redescobrir os clássicos, o Pink Floyd lançou mais uma música nesta sexta-feira (12). Desta vez a banda liberou "Run Like Hell" numa versão que nunca foi lançada nas plataformas de streaming. Originalmente, a música deveria ter sido gravada entre setembro de 1978 e março de 1979, no estúdio Britannia Row em Islington, Londres.


A nova "Run Like Hell" só viu a luz do dia em 2012, com lançamento do box The Wall Immersion. Se você prestar atenção, a letra é um pouco diferente da versão que virou sucesso em The Wall.

"Syd, Roger, Richard, Nick and David - An Evolving Pink Floyd Playlist" tem faixas adicionadas todos os dias, destacando os 60 anos de carreira da banda. Toda sexta-feira a playlist ganhará faixas mais raras, via streaming ou download, que antes só estavam disponíveis nos boxes Immersion. Com o tempo, a playlist irá evoluir e ter desde os maiores sucessos do Pink Floyd, a faixas mais obscuras.

E anote: a faixa da próxima sexta-feira (19) será "Money" (Early Mix 1972) - The Dark Side Of The Moon Immersion. Dizer que promete é um consenso.