Agora os treinadores Pokémon podem ir para a Isle of Armor (Ilha da Armadura) em Pokémon Shield - o primeiro episódio de DLC que chega ao jogo, adicionando um novo elemento de história, uma nova zona aberta no estilo Wild Area e, é claro, alguns Pokémon novos e antigos para o jogo. É um momento emocionante no mundo de Galar. Para acessar o DLC e seus benefícios, você precisará saber como iniciar o DLC Isle of Armor.



Antes de entrarmos no que acontece no jogo, é importante falar sobre a compra da expansão Isle of Armor para Pokemon Sword & Shield. É importante prestar atenção: existem duas versões do DLC e, se você comprar a versão errada, está com problemas. A Nintendo parece relutante em oferecer reembolsos; portanto, um erro aqui pode deixar você significativamente fora do bolso.

Basicamente, há um passe de expansão em Pokémon Sword e um passe de expansão em Pokémon Shield - certifique-se de obter o passe de expansão certo para o jogo certo. Quando você tiver o passe de expansão, ele sinalizará algo menor no jogo que permitirá iniciar o DLC - embora todos tenham que baixar uma atualização, DLC ou sem DLC, que conterá dados dos novos Pokémon.

Para reiterar, compre o Passe de Expansão para o jogo certo. Se você tiver Pokemon Sword e comprar o Pokemon Shield Expansion Pass, não estará indo para a Ilha da Armadura - estará apenas indo para a Nintendo pedir um reembolso.

Com isso dito, vamos falar sobre o acesso ao novo DLC, Isle of Armor, dentro de Sword & Shield:

Como iniciar a expansão Isle of Armor em Pokemon Sword & Shield


Ok, então - você comprou o passe de expansão correto e atualizou seu jogo. A próxima coisa a fazer é iniciar o jogo e seguir para a Isle of Armor. Quando você carrega um save pela primeira vez depois de baixar a atualização e comprar o Passe de Expansão, você será informado de que possui um item-chave do Isle of Armor Pass.

Depois de ter esse item, você simplesmente precisará ir para a Estação Ferroviária de Wedgehurst - esta é a estação de trem em sua cidade natal, se você voltar ao jogo depois de algum tempo.

Se você está jogando o jogo desde que foi corrigido para o DLC da Isle of Armor, você pode ter visitado a estação de trem em Wedgehurst para conhecer uma misteriosa dama de cabelo rosa, Klara, e pegar um Galarian Slowpoke. Estes dois são do DLC Isle of Armour e sua cena agiu como uma espécie de provocação para a expansão.

Que nível você pode fazer na Ilha da Armadura?


Uma nota final - sobre quando você pode realizar com segurança o DLC Isle of Armor. A resposta é simples: qualquer nível que você quiser. Você pode acessar a estação Wedgehurst primeiro a partir do momento em que pisou na área selvagem - de modo que seja na primeira ou duas horas do jogo quando seu Pokémon ultrapassar o nível 10. Tudo o que você precisa fazer é voltar para Wedgehurst e falar com o NPC da estação de trem para usar seu bilhete DLC Isle of Armor.

Se você fizer isso, as batalhas na Isle of Armor serão dimensionadas para se adequar aos níveis dos seus Pokémon - embora ainda existam poderosos Pokémon selvagens perambulando, por isso tome cuidado!

via VG247