Nesta segunda-feira (29) os jogadores de Pokémon Sword and Shield tem um novo monstrinho para garantir grátis. Ele é o Zeraora shiny, um presente comemorando os mais de um milhão de jogadores que derrotaram o pokémon nas Max Rais de junho. Originalmente de Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon, trata-se de um tipo elétrico mítico sem evolução. Veja, a seguir, como garantir o seu.
Critério

O Zeraora shiny será dado pela versão mobile de Pokémon Home. Existe um critério, entretanto: os jogadores devem ter transferido um pokémon de Sword ou Shield para o Home, ou vice-versa, entre 17 de junho e 6 de julho. Não é preciso ter participado de uma Raid do Zeraora.

Atendeu aos critérios?

O passo-a-passo para pegar o Zeraora shiny é bem simples:

  • Aperte X para abrir o menu do jogo;
  • Selecione "Mystery Gift";
  • Selecione Gift Box
  • Toque no pokémon na Gift Box e selecione Receber;
  • E é isso.

E tem mais

O Zeraora shiny também vem com um punhado de Armorite Ore, um dos novos itens introduzidos no DLC Isle of Armor. Com ele, é possível pagar um NPC num Master Dojo e ensinar um pokémon, e ensinar movimentos novos. Ou então, dar alguns ao Digging Pa para cavar mais Watts. Este item é necessário para fazer upgrade do Dojo, com facilidades extras.

Importante

A distribuição do Zeraora shiny termina em 6 de julho. Entretanto, ele não é o único que pode ser obtido no Pokémon Home. Após transferir um pokémon para o serviço de nuvem, você receberá os três iniciais de Galar: Grookey, Scorbunny e Sobble. Eles estarão na sua Gift Box, todos com Hidden Ability - que não estava disponível anteriormente em Sword and Shield.

Via Gamespot