Pokémon Sword and Shield está com novos monstrinhos grátis para os jogadores. Até quinta-feira (4) é possível conseguir uma Galarian Ponyta por meio do Mystery Gift. Sua Habilidade Secreta é a Anticipation, que faz o pokémon se arrepiar ao entrar numa batalha cujo pokémon adversário saiba algum ataque super efetivo.
Além da Ponya, o presente da Pokemon Company inclui algumas pokébolas raras. O "pacote" inclui uma Level Ball, Fast Ball, Love Ball, Friend Ball e uma Beast Ball.

Curtiu? Para garantir os mimos, selecione Mystery Gift no menu, e siga os passos:

  • Selecione Get a Gift
  • Selecione o "Get" via internet
  • Siga o passo-a-passo para se conectar a internet, e fazer o download do pokémon e das pokébolas.

E não para por aí. Além da Ponyta, a Pokemon Company dará mais dois pokémon em forma Galarian como presente em junho. Até esta terça-feira (2) também é possível encontrar o Meowth Gigantamax em batalhas Max Raid. Anteriormente, o pokémon está disponível apenas como bônus de pré-venda.

Confira os pokémon que virão este mês:

  • 5 a 11 de junho - Galarian Corsola com Cursed Body, uma Sweet Apple, Tart Apple, Chipped Pot, Cracked Pot, Sachet e Whipped Dream
  • 12 de junho - Galarian Meowth  com Unnerve, 100 Exp. Candies L e 50 Big Nuggets

Nesta terça-feira serão revelados os dois primeiros DLCs de Sword and Shield. Isle of Armor não tem data de lançamento, mas a expectativa é que seja em junho. A expansão levará os jogadores pela ilha, onde eles irão treinar com o ex-campeão da Liga Pokémon Mustar, e receber o novo lendário, Kubfu. O segundo DLC, The Crown Tundra, será lançado no segundo semestre.