Enquanto participava do podcast Misfits, Imane "Pokimane" Anys falou sobre sua vida como streamer da Twitch, interações com fãs e sua vida em geral, quando em pouco tempo, naturalmente, a conversa em torno de seu contrato com o Twitch apareceu.

Depois que artistas como Tyler 'Ninja' Blevins e Jack 'CouRage' Dunlop assinaram acordos exclusivos com o Mixer e o YouTube, respectivamente, chegou a hora da Twitch acelerar e tentar manter alguns de seus maiores nomes, e Pokimane era um deles.

O acordo do Ninja com o Mixer claramente desencadeou uma corrida entre as plataformas, e em negócios que valem milhões, Pokimane se tornou um dos nomes para manter na Twitch.

Enquanto muitos pensam que seria fácil uma decisão fácil de permanecer na única plataforma em que ela já foi transmitida, Anys sugere que não foi tão simples quanto muitos pensariam.

Depois de concordar que continuar com a Twitch foi uma escolha difícil, para surpresa de alguns de seus colegas, Pokimane disse: “Essas ofertas de plataforma são loucas. Eles são burros. E é realmente um dinheiro que muda a vida.

Ela continuou dizendo que disse para a Twitch que "se vocês basicamente não me ofereceram nada, então, em certo sentido, estão forçando minha mão".

Ela acrescenta que, felizmente, eles deram a ela um bom negócio e, afinal, era a plataforma em que ela queria estar.

Se seu willard tá em dia, escute a waifu contando a história


Mais tarde na discussão, Pokimane mencionou como seria "interessante" ver o que acontece quando os contratos que criadores como Ninja e Shroud chegarem ao fim e se eles retornam para Twitch ou seguem na plataforma rival depois de decidirem renovar o contrato ou renegociar.

Obviamente, grande parte da discussão sobre a troca de plataformas de streaming se resume a quantias de dinheiro "verdadeiramente transformadoras" sendo oferecidas, algo que o CEO da 100 Thieves, Matthew 'Nadeshot' Haag, elogiou as mudanças de Ninja e Michael 'Shroud' Grzesiek .

É claro que, com o tempo, os poderes podem mudar entre a Twitch e alguns de seus rivais, então, onde a Pokimane estará transmitindo em dez anos pode ser em algum lugar completamente diferente - teremos que esperar e ver.

via Dexerto