A Sony anunciou nesta segunda-feira (29) os jogos de julho da PlayStation Plus. Comemorando os 10 anos do serviço, lançado em 29 de junho de 2010 para PS3, teremos NBA 2K20 e Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration como jogos gratuitos e um bônus. Este será Erica, um suspense point-and-click com possibilidade de múltiplos finais, lançado no ano passado. Todos ficarão disponíveis de 7 de julho a 3 de agosto.
NBA 2K20


Lançado no ano passado o jogo tornou-se uma verdadeira plataforma para os fãs de basquete. O jogo trouxe uma série de mudanças, como novo mecanismo de movimentos atualizados. E tem mais: novo sistema de dimensionamento de dribles, controles avançados de arremessos, colisões sem a bola aperfeiçoadas, novo jogo defensivo de leitura e reação. 

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration


Lançado em 2015, Rise traz o embate de Lara Croft contra a organização Trinity. Após descobrir um mistério antigo, os rastros a levam ao mito sobre a Cidade Perdida de Kitezh. Partindo numa viagem para Sibéria, Lara precisa encontrar um poderoso artefato antes da Trinity, que procura pelo mesmo há muito tempo.

Erica


Uma jovem corajosa atormentada por pesadelos do assassinato do pai. Essa é Erica, que irá investigar pistas novas para descobrir a verdade chocante por trás dessa tragédia. Cada escolha feita durante a jogatina influencia o desenvolvimento do jogo, com vários finais esperando para fechar essa narrativa dramática e envolvente.

E não acabou

Assinantes da PS Plus ganharão um tema de PS4 especial de 10 anos, e terão um final de semana com multiplayer grátis nos dias 4 e 5 de julho. Para quem ainda não garantiu os jogos de junho, Call of Duty: World War 2 e Star Wars: Battlefront 2 ficam disponíveis para download até 7 de julho.