Por meio de comunicado, a Riot Games anunciou nesta segunda-feira (1) a primeira temporada de Valorant. Com temporadas chamadas de episódios, a primeira se chamará "Episódio 1: Ignição". Ela começará junto com lançamento do jogo nesta terça-feira (2). Com ela, teremos a introdução do Passe de Batalha, permitindo ganhar uma série de recompensas.

Como funcionam as microtransações em Valorant?

Confirmando as especulações anteriores, Ascent será o novo mapa do jogo. Situado na Itália, a Riot ainda não falou muito sobre o mapa. Apesar disso, pudemos dar uma espiadinha no mapa no trailer de anúncio da Reyna, 11º agente do jogo. Anunciada no último sábado (30), a mexicana chega junto com o lançamento de Valorant - para roubar corações e vidas inimigas.

Anunciado nas comemorações de 10 anos de League of Legends (LoL), Valorant veio ao mundo com nome de "Project A". O FPS tático traz disputas 5v5 que prometem combinar a estratégia do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), com um sistema de habilidades similar a Overwatch.

Curtiu? Então marque no relógio: Valorant será lançado às 13h do horário de Brasília. Aproveite e dê uma lida nos textos que nós já fizemos sobre o jogo, assim você se prepara para grande hora.

Via Dexerto, Dexerto e CB