A Sega lançou o terceiro vídeo oficial com Sega Shiro, que mostra o confronto do personagem promocional contra o inimigo Sega Hatan Shiro, que apareceu no final do segundo vídeo lançado em abril, dessa história que começou em março.

Sega Shiro é um novo personagem criado para o 60º aniversário da empresa. Sega Shiro é interpretado por Maito Fujioka, o filho mais velho de Hiroshi Fujioka, que interpretou o lendário  personagem Segata Sanshiro para anunciar a Sega Saturn no Japão.Primeiro vamos aos dois primeiros episódios:



Colegial: “Sega Shiro, isso é um Switch?”
Sega Shiro: “É um Sega!” (Game Gear, lançado em 1990.)
Colegial: “Sega Shiro, são aqueles óculos de sol?”
Sega Shiro: “É um Sega!” (Óculos 3D, lançado em 1987.)
Colegial: “Isso é uma mochila?”
Sega Shiro: “É um Sega!” (Sega Saturn, lançado em 1994.)

E chegamos ao grande confronto que revela a identidade do vilão:


Sega Shiro enfrenta Sega Hatan Shiro, um homem misterioso que apareceu de repente no final do segundo vídeo oficial. "Protegerei a Sega", declara Sega Shiro, enquanto enfrenta o homem, cuja força o leva ao seu limite.

Sega Shiro passa os braços pelas mangas do kimono de judô, uma lembrança de seu pai Segata Sanshiro, e luta com todas as suas forças, finalmente derrotando Sega Hatan Shiro.

O vitorioso Sega Shiro percebe a máscara do Sega Hatan Shiro no chão à sua frente.

Enquanto Sega Shiro segura a máscara, o homem misterioso se aproxima dele por trás. "Você realmente cresceu", diz ele. Sega Shiro se vira chocado com a voz familiar do homem.

A verdadeira identidade de Sega Hatan Shiro não é outra senão Segata Sanshiro, pai de Sega Shiro. "Pai ..." o filho murmura, incapaz de esconder seu choque. Segata Sanshiro diz: “Eu queria ver por mim mesmo que você havia crescido. Vendo você como você é agora, você pode proteger a Sega.”

Segata Sanshiro continuou: “E esqueça de mim já. Eu sou o símbolo da antiga Sega ... A partir de agora, você deve proteger a nova Sega.”

Segata Sanshiro grita: “Me supere. Jogue-me para longe!"

Determinado pelas palavras do seu pai, Sega Shiro arremessa Segata Sanshiro para o espaço, que ironicamente, acaba colidindo com Saturno!

Chorando muito com o momento e continuando a chorar quando acorda cercado por uma sala de aula de risos. Enquanto olha em volta, seu pai não está em lugar nenhum. Foi tudo um sonho?


No entanto, nas mãos de Sega Shiro havia uma faixa-preta gravada com a mensagem "Sega está em suas mãos".

Sega Shiro encara a mensagem de seu pai.

Sega Shiro olha para o céu do telhado da escola e aperta a faixa, agora mais determinado do que nunca.

Masterpeça 10/10.

via Gematsu