A EA conseguiu espremer mais um jogo de Star Wars nessa geração de console, ante que ela terminasse. O novo Star Wars: Squadrons foi inicialmente confirmado na sexta-feira após um vazamento.

O primeiro trailer de Star Wars Squadrons foi lançado e confirmando uma data de lançamento para 2 de outubro e um preço de US$ 40. O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbox One e suporta cross-play em todas as plataformas. Também será jogável em VR no PS4 e no PC.

O trailer de revelação é composto inteiramente de imagens com o motor gráfico do game na campanha de história do jogo, onde você poderá jogar sob as perspectivas de um piloto do New Republic Vanguard Squadron e de um piloto do Galactic Empire Titan Squadron. Na linha do tempo, o jogo se passa após os eventos de "O Retorno de Jedi", nos últimos dias do Império.


Confrontos de 5v5 é a configuração para os modos multiplayer do jogo, que apresentam uma mistura de brigas de cães e batalhas de frota, tudo no espaço. Você poderá desbloquear componentes cosméticos e de jogabilidade jogando.

via VG247