Ultimamente, a série Street Fighter tem visto uma grande representação nos jogos para dispositivos móveis, com um papel de destaque no popular jogo de cartas Teppen, embora haja algo mais nos trabalhos focados exclusivamente nos World Warriors.
A Tencent, a empresa proprietária da Riot Games e com grandes participações em vários outros desenvolvedores / publishers, está finalmente pronta para exibir Street Fighter: Duel, começando com um novo trailer antes da sua próxima conferência de jogos.

O teaser de Street Fighter: Duel é composto por uma cena em CGI com Ryu, Chun-Li, Blanka e Ken prestes a enfrentar M. Bison e Juri com todos os personagens que aparentemente usam seus desenhos SF4.

A jogabilidade não foi mostrada aqui, mas um trailer anterior revelou que Duel contará com batalhas 3v3 com táticas baseadas em cartas e equipamentos para dominar os oponentes.


Aparentemente, uma revelação mais completa está prevista para acontecer durante a Tencent Game Conference, que está programada para 27 de junho e contará com mais de 40 jogos no total, de acordo com o analista do setor Daniel Ahmad, que também postou o teaser.

Atualmente, Duel está planejado para ser lançado na China, embora os planos para um lançamento mundial não tenham sido confirmados no momento. Mesmo com isso, no entanto, mais de 2,2 milhões de pessoas teriam se pré-registrado para jogar o spin-off móvel, diz Ahmad.