A Nintendo acaba de revelar que Min Min, de ARMS, é o próximo personagem de DLC que chegará ao Super Smash Bros. Ultimate. O criador da série Smash Bros., Masahiro Sakurai, fez a revelação durante sua transmissão ao vivo nesta manhã.


Ela virá com seu cenário e música de fundo exclusivos. No trailer, a Nintendo mostrou todos os lutadores de ARMS lutando pelo convite. Min Min finalmente agarrou e derrotou todos os seus oponentes.

Min Min é um membro de uma família real de macarrão e vem da M Nintendo Noodle House. Ela luta com ataques de fogo e chutes, e no ARMS, ela pretende trazer para casa o cinturão do campeonato em nome de sua família.


Como esperado, Min Min é especializado em combate à distância. Seus braços longos dão a ela socos e agarrões de longo alcance, e ela também pode alternar entre os aumentos nos punhos para alterar os efeitos de seus ataques.

No trailer, vemos que ela é capaz de rebater projéteis de volta para seus oponentes com um ataque de chute alto. Sakurai também observa que, embora seus socos de longo alcance possam ser fortes, eles podem ser facilmente esquivados de perto.

No Final Smash vemos outros lutadores do ARMS participando da batalha, oferecendo uma poderosa enxurrada de ataques.


Min Min é o primeiro personagem a ser lançado no volume 2. do Super Smash Bros. Ultimate  Fighters Pass. Ainda teremos mais cinco lutadores que serão lançados até o final de 2021.

Você pode comprar o Fighters Pass vol. 2 agora por US $ 29,99. Você também pode comprar este lutador individualmente por US $ 5,99

via Eventhubs