Com grandes resultados em maio, onde as transmissões tiveram uma média de 73 mil visualizações e quebraram um recorde total de 476 mil visualizações, a competição organizada pela Temporada de Juegos e a AMC Networks International – América Latina, segue seu curso de pura inovação. A competição que, pela primeira vez na história do CS:GO, abrange toda a América Latina, acaba de encerrar sua sétima rodada de confrontos. Com 3 times brasileiros na competição, todos estão no top five do ranking. O Detona Pound ocupa a liderança, enquanto a Neverest está em terceiro lugar e a Imperial Sports encontra-se na 5ª posição do ranking.

Toda semana, milhares de fãs em toda a região vivem a competição em primeira pessoa e desfrutam de estatísticas em tempo real por meio dos canais Twitch e Youtube do TDJ e do site exclusivo Laliga.pro. Durante as partidas, eles também podem ouvir comentaristas convidados que trazem sua visão especializada sobre os confrontos.

Os últimos resultados

A tabela de classificação de La Liga Pro Trust Sul (LAS) permanece muito disputada. No sexto encontro, o 9Z venceu o Coscu Army e manteve seu lugar no topo do ranking. Nesta partida, que ultrapassou 103 mil visualizações, Frankkaster, líder do 9Z, transmitiu simultaneamente em seu canal do Twitch. Além disso, a transmissão contou com o comentarista Luca "Luken" Nadotti, um jogador argentino que joga na seleção brasileira Sharks.

Na rodada, que teve 39% a mais de visualizações do que a semana anterior, Imperial, Detona Pound e Cream Real Betis também levaram os 3 pontos. Por sua vez, Furious Gaming e Hawks, bem como Nocturns e Neverest, ficaram no 1 a 1.

No último fim de semana, marcado pela sétima rodada, a equipe brasileira Detona Pound voltou a se consagrar com uma vitória, desta vez contra o Coscu Army, que perdeu os 3 pontos pela segunda rodada consecutiva. Nocturns, Keymotion e Imperial foram os outros vencedores da semana.

Por fim, as batalhas entre 9Z e Neverest e Sinistros e Hawks resultaram em 1 a 1.

Enquanto isso, o Centro e o Norte também se divertiram em partidas explosivas. Em um quinto encontro sem empate, Estral derrotou Timbers e marcou os três pontos. Os outros vencedores foram Revel, Egyx e Atheris.

Na Liga Pro Trust Norte a Estral venceu novamente na sexta rodada, derrotando X6tence e os Mineros conseguiram uma vitória, deixando os Wolves of Hell para trás. O restante das partidas terminou em empate. No total, as elas somaram 15% mais visualizações do que na semana anterior, mantendo todos os fãs da região em seu caminho.

Na La Liga Pro Trust Centro, todas as partidas tiveram uma vitória: Infinity, Supremacy, Loto Gaming e No Limit alcançaram os 3 pontos no fechamento maio.

O que vem por aí nas 3 Ligas

Junho será um mês de importantes definições. No Sul, neste fim de semana, Argentina e Brasil se enfrentam na partida entre Coscu Army e Imperial, um confronto decisivo para os playoffs que começam em 19 de junho.

Na La Liga Pro Trust Norte, esta semana a equipe Atheris, do mexicano @mymalkapone, enfrenta a Estral em uma grande disputa pela liderança. Junho promete ser um mês de batalhas imperdíveis que continuam a fazer a alegria dos fãs de e-Sports na quarentena.

Links para assistir ao streaming do jogo:

www.twitch.tv/temporadadejuegos
https://www.youtube.com/c/TemporadadeJuegos

Participe da conversa com @TemporadaJuegos, #SomosTemporada e #LaLigaProTrust

Club Temporada de Juegos: www.temporadadejuegos.club

Espaço para fãs de e-Sports ao qual eles podem participar mensalmente de competições exclusivas com prêmios espetaculares.

via Textual