A família de headsets HyperX Cloud Stinger acaba de ganhar três modelos: HyperX Cloud Stinger Core + 7.1, HyperX Cloud Stinger PS4 e o HyperX Cloud Stinger Core Wireless + 7.1. Os dois primeiros já estão disponíveis no mercado brasileiro e podem ser adquiridos pelos preços sugeridos de R$529,29 e R$399,90, respectivamente. Já o terceiro modelo estará disponível em breve.
Em comum, os três lançamentos reúnem os recursos que fizeram a família Cloud Stinger ser reconhecida pelo excelente custo-benefício. São leves - pesam pouco menos de 245g - e amigáveis, com controle de volume intuitivo na concha auricular e microfone com cancelamento de ruído, que pode ser colocado no mudo apenas com um movimento para cima.

"A família Cloud Stinger conta com modelos para todos os gostos e estilos de usuários, sempre focando no excelente custo-benefício", disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

HyperX Cloud Stinger Core + 7.1 e Cloud Stinger Core Wireless + 7.1


Os modelos oferecem som surround 7.1 virtual que pode ser habilitado via software gratuito HyperX NGENUITY e drivers direcionais de 40mm para som de alta qualidade com grande precisão de áudio . Para o usuário que preza a mobilidade, o Cloud Stinger Core Wireless + 7.1 pode ser utilizado sem fio com frequência de 2,4GHz e alcance de 20m e tem bateria com autonomia de até 17 horas.

HyperX Cloud Stinger PS4


Licenciado para o console PlayStation 4, da Sony, traz detalhes em azul, logo do PS na haste e drivers direcionais de 50mm para um som ainda mais potente. Extremamente confortável, graças às espumas de alta densidade (tecnologia exclusiva Memory Foam) que revestem suas hastes e conchas e adaptam-se às orelhas e cabeça do usuário conforme o uso, os fones giram em um ângulo de 90 graus para descanso no pescoço entre uma partida e outra.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br.