A editora norte-americana BOOM! Studios anunciou o retorno das HQs de Power Rangers, desde o último lançamento, Necessary Evil, com a nova história intitulada Unlimited Power. Apesar do tom nostálgico, que trará de volta a primeira geração dos heróis, haverá um ranger verde totalmente novo, além da promessa de que será contado um dos maiores segredos de Zordon, o mentor dos rangers.

Com o nome de Mighty Morphin, o início da história será encabeçado pelo escritor Ryan Parrott e o artista Marco Renna. Além desta, a editora trabalha em uma outra nova série da franquia, ambas com lançamento marcado para novembro deste ano.

É o início de uma nova equipe de Mighty Morphin estrelando o personagens que você já conhece - e um novo Ranger Verde. A história é uma chance de explorar o passado, presente e futuro da equipe de uma forma nunca antes vista 
comentou Parrott.

Já Matthew Levine, editor da BOOM! Studios disse que
a era de Unlimited Power marca um novo começo com duas novas equipes de Power Rangers conforme elas encontram novos aliados, inimigos, segredos e um novo ranger verde.

Ainda neste mês, a BOOM! Studios terá um painel, no sábado,25,  na edição virtual Comic-Con Comic-Con@Home, em que contará mais detalhes sobre a HQ e também mostrará imagens exclusivas, além de cena dos bastidores.

Antes do retorno, as últimas histórias lançadas sobre os rangers foram Shattered Grid, Beyond the Grid e Necessary Evil.

Via Comicbook