Agora Estamos Sozinhos (Suspense, Drama, Ficção Científica): Del (Peter Dinklage) está sozinho no mundo. Depois que a raça humana é exterminada, ele vive em sua pequena cidade vazia, contente em sua solidão e na utopia que ele metodicamente criou para si mesmo - até que ele é descoberto por Grace (Elle Fanning), uma intrusa cuja história e motivos são obscuros. E para piorar as coisas, ela quer ficar na cidade.


Na Praia de Chesil (Drama): Adaptado por Ian McEwan de seu romance best-seller: um jovem casal de origens drasticamente diferentes se apaixona no verão de 1962. Através de seu namoro idílico, este filme explora o sexo e a pressão social que pode acompanhar a intimidade física, levando a uma noite de núpcias estranha e fatídica. Estrelado por Saoirse Ronan, indicada a quatro Oscars.

Anton - Laços De Amizade (Guerra, Drama): Embora Anton seja católico e seu amigo Jacob judeu, a amizade entre eles se mostra mais forte e mais resistente do que as forças da política e da revolução. Os alemães e judeus vivem lado a lado diante do levante da revolução que convulsiona o campo. Revolução e vingança, medo e esperança, amor e ódio convergem em uma pequena vila ucraniana em 1919. Dirigido por Zaza Urushadze, cineasta indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro.



Também estreiam





Vídeo Club

Desafiando os Limites (Biografia, Drama): A história do neozelandês Burt Munro (Anthony Hopkins), que passou anos reconstruindo uma motocicleta indiana de 1920, que o ajudou a estabelecer o recorde mundial de velocidade terrestre no Bonneville Salt Flats, em Utah, em 1967.


Via Looke