A controversa streamer Natalia 'Alinity' Mogollon, da Twitch, criticou as acusações de que os administradores do site de streaming da Amazon demonstram um favoritismo/proteção com ela, dizendo que os boatos são “totalmente ridículos” durante uma transmissão em 30 de junho.

Sempre que há algum drama com banimentos na Twitch, uma menção a Alinity sempre ocorre. A streamer de 32 anos nunca está longe de ser dramática e é amplamente considerada como uma das "estrelas mais controversas" já veiculadas no site da Amazon.

Muitos espectadores acreditam que Alinity é "inbannable" (a não tocada pelo ban, visto que, ela PEDIU pra ser banida quando foi banida...) e devido ao fato de que ela não sofreu conseqüências por "abusar" de seus gatos 'arremessando' um por cima do ombro e dando vodka, e "acidentalmente" mostrando o peito que escapou da roupa no início deste ano.

Essa percepção Alinity acredita ser "totalmente ridícula", a perseguiu durante grande parte de sua carreira de streaming, e tudo foi trazido à tona novamente - muito para aborrecimento de Mogollon - especialmente após o banimento do Dr. Desrespeito em 26 de junho chocando a esfera dos streamers.

Basicamente, ela já fez de tudo, fato que ficou muito óbvio depois que um fã na Twitch a acusou diretamente de ser "isenta" dos extensos termos de serviço do site durante uma transmissão em 30 de junho. Ela reagiu quase que imediatamente.

Se Alinity está triste o gato está feliz

“Se a moderação do Twitch é péssima, o que eu tenho a ver com isso? Isso não é culpa minha. A culpa não é minha”, disse a estrela colombiana. Ela então acrescentou que "ao contrário do que as pessoas pensam", ela não "fez nada" para os administradores da Twitch.

“Confie em mim, eu não chupei ninguém (por protecionismo na Twitch). Eu moro em Saskatchewan, nunca estive na TwitchCon ... Eu não viajo, fico no meu porão em Saskatoon. Não há rolas aqui para chupar, ok?"

“Honestamente, esses rumores são ridículos! Sim! Esses rumores são totalmente ridículos… Eu não chupo uma rola há tanto tempo. Oh meu Deus, eu nem me lembro ... não que isso importe. Sério, esses rumores são simplesmente ridículos.”


Esta não é a primeira vez que a polêmica streamer responde diretamente às acusações de que orquestra o drama do Twitch. Alinity chegou a dar um golpe nos fãs que sugeriram que ela estava "orgulhosa" da constante controvérsia em torno de sua carreira.

“Acredito que há certas coisas pelas quais eu deveria ter sido suspensa. Mas não tenho controle sobre o que for, não posso fazer nada sobre isso”, disse ela em sua transmissão em 28 de abril.

“As pessoas dizem 'você está recebendo um tratamento favorável', mas acho que a maioria dos streamers recebem isso. Eu acho que o problema é... os pequenos streamers recebem tratamento desfavorável. Eu não acho que a Twitch gaste tempo com streamer menores. Pode ser injusto, sim."


Apesar de todas as controvérsias do passado, Alinity continua sendo uma das principais streamers da Twitch. A estrela colombiana possui mais de 1,1 milhão de seguidores, de acordo com o TwitchTracker, dos quais 350.000 ganhou desde janeiro de 2019.

As controvérsias também não parecem estarem diminuindo para Alinity. Ontem (30/06) a estrela da Twitch bateu cabeça com Tyler 'Ninja' Blevins (N.R: entenda aqui a rinha de streamers) depois que ele respondeu a um de seus tweets, perguntando se ela tinha “outro gato para arremessar”.

Ela reagiu logo depois: “Sério, era tão bobo. Ele poderia simplesmente ter ignorado [o tweet], por que ele me respondeu? Ele trouxe coisas velhas com raiva para me atacar em um nível pessoal ... o tweet deve ter machucado ele!"

via Dexerto