A Lionsgate Studios anunciou que seu mais novo filme de terror, Antebellum, não tem mais uma data de lançamento definida. 

Originalmente, o filme sairia em 24 de abril, mas foi adiado para 21 de agosto por conta da pandemia de covid-19. Com a nova mudança, o filme perde sua data de lançamento e uma nova ainda será definida.

Na época que o filme sofreu a primeira alteração de data, o presidente da Lionsgate chegou a se manifestar dizendo que "em 21 de agosto, o publico estará ansioso por uma distinta e única história e voz da inovadora estreia desses cineastas com Antebellum."


O filme conta com a atriz Janelle Monae, como protagonista, e direção de Gerard Bush e Christopher Renz. Além deles, Jordan Peele, responsável por sucessos do terror como Corra! e Nós, participa como produtor.

Segue abaixo a sinopse oficial de Antebellum:

Veronica (Janelle Monáe) é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizante realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

De acordo com Bush, o filme é inspirado em um pesadelo após a morte de seu pai, em que seus ancestrais o assombravam. "Eu sentia que uma mulher, no pesadelo, estava tão desesperada por ajuda que ela gritava por múltiplas dimensões e isso poderia existir em um espaço e tempo diferentes. E então nós construímos a história. O que as pessoas experimentarão no filme é basicamente o pesadelo."