A Bethesda anunciou que a QuakeCon 2020 será realizada ainda neste ano, entre os dias sete e nove de agosto, por meio de transmissão online. O evento, agora com o nome de QuakeCon at Home, vem como um substituto da tradicional QuakeCon, que havia sido cancelada em março como uma forma de precaução pelo surto mundial de covid-19.

De acordo com a publicadora de jogos, o evento contará com diversas atividades e ações, como campeonatos, iniciativas voltadas para a caridade e, conforme afirma a empresa, muitas outras surpresas ainda não divulgadas. A Bethesda afirma ainda que continuará divulgando atrações conforme a data se aproxima.



Transmitido por meio de uma stream global, a QuakeCon at Home terá início às 13h no horário de Brasília, da sexta-feira, 7, e se encerrará no domingo, 9. A programação contará ainda com streamers, influenciadores e equipes da comunidade da Bethesda ao redor do mundo, todos fazendo streams visando apoiar instituições de caridade.

No último dia, 9 de agosto, será realizado o Campeonato Mundial de Quake, fechando a temporada profissional de Quake, enquanto os jogadores competem pelo prêmio de US$ 150,000.

As instituições de caridade listadas a serem beneficiadas pelo evento são Direct Relief, UNICEF, NAACP Legal Defense Fund, The Trevor Project, Dallas Pets Alive e a Four Paws.


Via Comicbook