Geerty, da paiN Gaming, foi o jogador com maior número de abates na competição, somando 125 eliminações. Clique aqui para mais informações sobre como foi a final do campeonato.
A C.O.P.A Free Fire teve pico de audiência de 570 mil visualizações, somente no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. No ano de 2019, Free Fire foi considerado o eSport mais assistido no Brasil, de acordo com o eSports Charts.
Gigantes Free Fire
Os seis primeiros colocados da C.O.P.A Free Fire, Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports, se classificaram para o Gigantes Free Fire (GFF), competição totalmente online que será realizada no dia 1ª de agosto.
As equipes enfrentarão os seis melhores colocados da Free Fire League (FFL), competição latino-americana do Battle Royale. Em busca do título campeão do continente, os 12 times competirão por seis rodadas em três mapas: Bermuda, Purgatório e Kalahari.
Mais novidades serão divulgadas nas próximas semanas. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais de eSports de Free Fire no Twitter e Facebook.
via Theo Games
0 Comentários
NÃO aprovamos comentários anônimos. Favor não insistir.