A desenvolvedora Klab Games anunciou que o jogo Bleach: Brave Souls chegará para PC, via Steam, no último trimestre deste ano. O jogo terá as opções de idioma em inglês, japonês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês.

Originalmente para dispositivos mobile, para iOS pela App Store e Android via Google Play, lançado em julho de 2015, o jogo está disponível em 148 países e regiões pelo mundo, tendo sido baixado mais de 50 milhões de vezes.


Entre os novos recursos, foi anunciado que o jogo contará com a possibilidade de manter a mesma conta em diversos dispositivos, por meio de uma Klab ID ou mesmo por uma conta no Facebook. Além disso, o jogo terá gráficos em HD para se adequar a resolução dos monitores e compatibilidade com controles, por meio dos recursos do Steam.

O jogo conta a história original do mangá e anime de mesmo nome. Nela, o protagonista, Kurosaki Ichigo, é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Posteriormente, com seus poderes, ele fica responsável por proteger sua cidade de forças do mal.

Via Gematsu