O jogo Bright Memory: Infinite teve seu primeiro trailer divulgado pela publicadora Playism e a desenvolvedora FYQD-Studio, durante a ChinaJoy 2020. No entanto, ainda não foi divulgada uma data de quando o jogo será lançado

Trata-se de um jogo de ação futurista com estilo de Tiro em Primeira Pessoa (FPS) e que ficará disponível para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam.



O jogador personifica Sheila, uma membro da Organização de Pesquisa Científica Sobrenatural, que descobre uma espada ancestral e ganha o poder de ressuscitar criaturas mortas. Ao mesmo tempo, ela se vê presa em uma conspiração quando a organização SAI tenta roubar seu artefato.

Segue a descrição oficial do Steam sobre o jogo:

Bright Memory: Infinite está situado em uma metrópole futurística no ano de 2036. Um estranho fenômeno que os cientistas não consegue encontrar uma explicação ocorreu no céu por todo o mundo. A Organização de Pesquisa Científica Sobrenatural (SRO) enviou agentes para diversas regiões visando investigar o fenômeno. Logo, eles descobrem que esses estranhos acontecimentos estão conectados à um arcaico mistério - uma história ainda desconhecida sobre dois mundos está prestes a vir à luz.
Via Gematsu