A Nintendo anunciou que o jogo Cadence of Hyrule receberá novos conteúdos por meio de DLCs a partir desta segunda-feira (20). Serão personagens, músicas, e mesmo um novo mapa e conteúdo para história. Adicionalmente, o jogo terá versão física lançada no final do ano, que virá com os três DLCs anunciados.

Shin Megami Tensei V chega em 2021 com lançamento mundial


O Character Pack adicionará Impa, Aria, Frederick, Shadow Link e Shadow Zelda como personagens jogáveis. Este já está disponível, juntamente com o Passe de Temporada. O Melody Pack adicionará 39 músicas, e o Symphony of the irá acrescentar o Skull Kid, um novo mapa, músicas e uma nova história. Estes dois pacotes serão lançados antes do final de outubro.

Cadence of Hyrule foi lançado para Nintendo Switch no ano passado, num excelente crossover entre The Legend of Zelda e Crypt of the Necrodancer. A missão é salvar Hyrule. O que muda é o jeito de fazer isso: podendo escolher entre Link e a Princesa Zelda, cada passo que você dá é ao som da trilha remixada de The Legend of Zelda. E esses passos definem sua movimentação, ataque defesa e mais em masmorras geradas aleatoriamente.

Via CB