O novo NOTE7, último lançamento da gigante chinesa Infinix, promete experiências incríveis de foto e vídeo para seus usuários. Entre as principais características do smartphone, destacam-se seus recursos videográficos, incluindo câmera capaz de capturar luz em ambientes mais escuros, estabilização ótica e gravação em slow motion. O equipamento permite que os usuários capturem o mundo ao seu redor com imagens de alta qualidade.

A câmera de luz baixa 1080P do NOTE 7 capta todos os momentos, mesmo no escuro

Gravar vídeos em ambientes de baixa luz não é um problema para os usuários do NOTE 7. A câmera de 1080P, 30fps e 2.8μm pixels é capaz de capturar cada detalhe e cor mesmo no escuro sem o flash. Este é um dos principais diferenciais do NOTE 7, que se destaque entre outros smartphones dentro de seu segmento de mercado-alvo.



NOTE 7: Câmera com recursos para captura de imagens em ambientes de luz baixa

Com o estabilizador do NOTE 7 as imagens em movimento ganham qualidade profissional

Entre os diversos modos de filmagem do NOTE 7, as tomadas de ação super estabilizadas são outro destaque. Este recurso pode ser acionado para a gravação de vídeos com precisão sem o borrão ou agitação devido aos movimentos, imortalizando instantaneamente momentos de diversão. Além disso, a câmera também pausa as ações durante o vídeo, realçando momentos por um breve instante. Até mesmo vídeos gravados de um barco em mar furioso, ou de um esquiador saltando de uma encosta nevada, são capazes de expressar totalmente o movimento inspirador, com bela precisão.



Estabilização de imagens e tecnologia de aprimoramento Videohance no NOTE 7

Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade das imagens capturadas, o novo NOTE 7 conta com o editor Videohance, desenvolvido pela suíça Imint (empresa que desenvolveu a tecnologia utilizada por militares para captura de imagens aéreas de alta qualidade), que, entre outras funções, otimiza detalhes mais técnicos, como brilho, saturação, efeitos de luz e exposição e balanço de branco. Este software possui uma série de algoritmos avançados que podem ser aplicados às câmeras para melhorar a qualidade da videografia produzida.

"A Infinix está comprometida em fornecer grandes experiências com seus smartphones, junto com as mais inovadoras tecnologias. Nossa parceria com a Imint, para integração do Videohance, reforça como os nossos usuários podem se inspirar com tecnologia de aprimoramento de vídeo para criação de experiências visuais fantásticas", destaca Hong Ke, diretor de produtos da Infinix Mobile.

"Com a popularização de smartphones, os vídeos e as fotos se tornaram essenciais na na vida moderna, seja para compartilhar em mídias sociais ou mesmos para facilitar a comunicação em tempo real. À medida que a criação e o compartilhamento de conteúdo seguem como práticas em crescimento por parte de toda a população, estamos desenvolvendo ferramentas que desencadearão na próxima onda de criatividade e conexão humana", ressalta Andreas Lifvendahl, diretor executivo da Imint.

A adição do software Videohance eleva muito a qualidade das imagens e cria uma experiência de câmera ainda melhor no NOTE 7, permitindo que os usuários não tenham limites para exercer sua criatividade.

Função slow motion do NOTE 7 dá aos usuários a chance de contemplar ainda mais as belezas da vida

O NOTE 7 é equipado com o recurso slow motion, que permite aos usuários testemunhem eventos incríveis, impossíveis de ver a olho nu, como o jato de um spray líquido, o colorido de uma bolha de sabão que estoura, ou a tensão superficial da água envolvendo um peixe à medida que emerge de um lago. Esta funcionalidade é capaz de transmitir sentimentos, como emoção e romantismo, pois permite hiper foco em apenas alguns segundos de realidade. Em um mundo cada vez mais acelerado, com a função de vídeo de câmera lenta os usuários podem apreciar a beleza da vida que passaria despercebida por alguns segundos.

A lente da câmera do smartphone foi projetada como uma janela para o futuro da criatividade e abre as portas para possibilidades inéditas, assim como a Infinix, que tem como objetivo trazer o futuro para seus consumidores que vivem no "agora".

Via Infinix