A nova organização de Fortnite, a One Percent, fundada por ex-criadores de conteúdo da Luminosity Gaming, revelou sua insana mansão de milhões de dólares, incluindo uma adega, uma enorme piscina e incríveis máquinas de jogos retrô.

Depois de se separar da Luminosity Gaming no final de junho de 2020, Nicks, Kiwiz, Randumb e Formula uniram forças com Aeolus e Razz para criar o One Percent, um grupo de criadores de conteúdo que procura criar algo novo para rivalizar com algumas das principais equipes no mundo.

Agora, eles revelaram sua nova e insana mansão multimilionária a partir da qual eles vão criar conteúdo - e é realmente alucinante.


Abrindo o vídeo, eles revelam que compraram a casa do próprio bolso, sem a necessidade de um patrocinador, Formula está na frente de uma enorme mansão completa com supercarros estacionados confortavelmente do lado de fora.

Quando eles vão para dentro de casa, porém, fica ainda melhor. Há uma enorme vitrine com mais de 100 garrafas de vinho e um piano de cauda pertencente a Frank Sinatra escondido em um canto confortável da sala de estar, que parece mais algo que você encontraria na casa de Leonardo DiCaprio, não com um grupo de jogadores.

Uma das partes mais insanas da casa, no entanto, tem que ser o quintal, que possui uma banheira de hidromassagem, uma enorme área de estar e uma piscina ainda maior, completa com iluminação e fontes.


Há também uma "sala de jogos" bem divertida, que tem mesas de air hockey e pebolim, além de uma máquina de pinball de Kobe Bryant que supostamente vale "muito dinheiro".

Há também uma sala de cinema, uma academia que parece ser um trabalho em andamento e uma varanda na cobertura para algumas belas vistas do campo de golfe.

A casa é um pouco excessiva apenas para jogar Fortnite? Provavelmente, mas há muito poucas pessoas que diriam não para pegar Victory Royales nesta mansão ridiculamente impressionante.

via Dexerto