• Corpus Christi (Drama, Suspense): Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, perdendo para "Parasita"


  • O Melhor Está Por Vir (Comédia): Arthur Dreyfus e César Montesiho são dois homens diferentes e amigos da época da escola: enquanto Arthur é professor de química em um hospital universitário, divorciado de sua esposa Virginie e com uma relação perdida com sua filha adolescente Julie, César é livre, boêmio e mulherengo espirituoso sempre com problemas de dinheiro. Depois de uma queda acidental de sua varanda, César encontra Arthur pedindo dinheiro.


  • Lego DC - Shazam - Magia e Monstros (Animação, Ação, Comédia): Billy Batson, de 10 anos, grita uma única palavra e, com raios piscando, se transforma em Shazam, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, a Mulher Maravilha, o Batman e o resto da Liga da Justiça perceberem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe. Mas para se tornar um membro, Billy deve revelar sua verdadeira identidade. Enquanto luta contra o mal Senhor Cérebro e Adão Negro, Billy descobre que deve confiar nos outros - e que nada cria confiança como ajudar os necessitados.


  • Alva (Policial, Drama): Henrique é um homem de meia-idade que foge para a floresta depois de cometer um crime grave. Sozinho com a natureza, suas lembranças e sentimentos misturam-se entre a esperança de conseguir fugir e o peso na consciência pelo que fez.



Também estreiam




Vídeo Club


  • Criadores de Melodias - As Lendas do Rock (Documentário): Uma das publicações mais influentes na história do mundo do rock, um filme rico em fotografias inéditas. Melody Maker definiu a música popular nos anos 60, 70 e 80. O que começou como um jornal comercial de músicos de jazz britânicos rapidamente se tornou um "must read" reconhecido internacionalmente para fãs e músicos.


  • Eu Sou Ingrid Bergman (Documentário): Na primavera de 2011, o diretor Stig Björkman conhece a filha de Ingrid Bergman, Isabella Rossellini, e ela sugere que ele "faça um filme sobre mamãe". Através de Isabella, Stig é capaz de contar a história de Ingrid em suas próprias palavras e imagens. Sete vezes indicada ao Oscar, das quais venceu três, Ingrid Bergman foi uma das atrizes mais talentosas da Era de Ouro de Hollywood.

via Looke