Saiu nesta segunda-feira (6) um novo trailer do remake de Destroy All Humans!. O vídeo apresenta a Área 42, base super secreta do governo norte-americana. Com lançamento em 28 de julho, o jogo da Black Forest Games e THQ Nordic desembarca no PC (Steam e GOG), PS4, Xbox One e Google Stadia. Para quem quiser fazer um test drive antes, Steam e GOG tem uma demo gratuita disponível para download.

O novo Destroy All Humans será o quinto título da franquia. Ele traz para os gráficos modernos o jogo lançado em 2005, considerado um dos mais engraçados já feitos. Nele você controla Crypto-137, um alienígena que chega na América de 1959 para colher DNA humano. Para isso, Crypto tem várias cartas na manga, como um arsenal que inclui o Rifle de Sonda Anal. Sim, esse é o nome da arma.

Ele ainda pode se camuflar com a aparência de um humano, usar telecinesia para eliminar inimigos, ou acertá-los com objetos aleatórios. Como seria esperado de um alien, Crypto tem uma mochila a jato para explorar as cidades dos EUA dos anos 50.

Quem comprar Destroy All Humans! na pré-venda (ainda dá tempo), ganhará um pacote de skins. Uma delas, vale destacar, transforma Crypto num "Pennywise alienígena", uma combinação que não vai causar pesadelos. Nem um pouco.

Via Gematsu