O Primetime Emmy Awards 2020, uma das mais importantes premiações da televisão americana, será realizado virtualmente. A informação foi confirmada ao site Variety por meio de uma carta enviada por executivos do evento.

"Estamos muito satisfeitos e honrados por produzir o evento em 20 de setembro e temos a intenção de não apenas garantir que não seja comprometido por esse momento louco em nossas vidas, mas de que esse seja o mais memorável Emmy de todos e que vocês tenham uma maravilhosa noite", conta a carta enviada pela equipe do Emmy. "Como vocês provavelmente imaginaram, nós não pediremos vocês irem ao Microsoft Theater, em Los Angeles, no dia 20 de setembro. Esse ano, ela ainda será a maior noite da indústria televisiva, mas nós iremos até vocês!" 

A carta também revela que o código de vestuário será "venha como você é, mas faça um esforço" e aponta ainda que os indicados poderam usar roupas confortáveis, ao invés dos tradicionais trajes de gala.

Os indicados desse ano ao Emmy incluem Watchmen, com o maior número de indicações, totalizando 26, The Marvelous Mrs. Maisel, Ozark, Succession, The Mandalorian, Saturday Night Live e Schitt's Creek.