Nesta semana a Epic Games não está com um, mas três jogos grátis. Até a próxima quinta-feira, 16 de julho, é possível garantir o trio Killing Floor 2, Lifeless Planet e The Escapists 2 para PC e sem nenhum custo. Killing Floor 2, vale registrar, tem cross-play e cross-invites com a Steam, garantindo que os jogadores não fiquem separados.
Killing Floor 2


Lançado em 2016, o jogo é baseado nos eventos de Killing Floor, onde um surto mortal da empresa de biotecnologia Horzine criou os Zeds, criaturas parecidas com zumbis. O segundo jogo se passa um mês depois dos eventos do antecessor, e nele o surto se espalhou para além da Europa, fazendo os governos entrarem em colapso e os sistemas de comunicação falharem.

A atualização de conteúdo mais recente do jogo, Perilous Plunder, foi lançada em junho. Ela traz um novo mapa da comunidade, novas armas, cosméticos, variantes de verão dos zeds e da Matriarca.

Lifeless Planet


Imagine viajar para um planeta que era suposto ter vida, e na verdade não tem? E descobrir que antes de você, a União Soviética já havia chego ao misterioso lugar? São alguns dos dilemas do astronauta e protagonista de Lifeless Planet, jogo lançado em 2014. Caberá a ele descobrir como os soviéticos fizeram essa viagem, e por que o planeta tem apenas uma sobrevivente.

The Escapists 2


Eles parecem bonitinhos, mas não se engane! Lançado em 2017, The Escapists 2 dá a missão de fugir das prisões mais complexas do mundo. Para isso, os detentos devem seguir suas rotinas e ao mesmo tempo, missões entre si para procurar formas de escapar. O jogo tem um sistema de crafting, que permite criar itens como pás, tasers e itens para confundir os guardas. Só não se deixe ser pego: caso contrário, todo progresso será perdido, e o seu detento será colocado na solitária.

Passado o dia 16 de julho, anote: o próximo jogo grátis será Torchlight II, o elogiado RPG da Perfect World Entertainment.

Via VG247